sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Shampoo sem água? Limpeza instantânea da Sprayset

Através das gurus americanas no Youtube, as irmãs Blair (juicystar07) e Elle (allthatglitters) conheci os sprays para limpar os cabelos sem água da Big Sexy Hair e da Klorane. Quase comprei o da Klorane no Ebay, por cerca de 40 reais. Nesta busca acabei ouvindo falar de outras marcas que também tem esses dry shampoos como a Tigi Rockaholic, Dry Class, a Osis (Shwarzkopf) e a Batiste.

Aqui de Florianópolis achei no Supermercado Angeloni o Dry Clean Shampoo da Sprayset (Serinet /Aspa Cosméticos - http://www.aspacosmeticos.com.br), por $25,00.

O produto promete limpar e retirar a oleosidade de seus cabelos, deixando-os com aspecto natural, brilhoso e solto, tudo sem danificar os cabelos.

Basta agitar bem o frasco antes de usar e lançar jatos de spray nas raizes, depois esfregar com uma toalha para ir retirando o excesso de óleo.


Prós e Cons:


- Ele não causa aquela sensação de leveza como nos cabelos recém lavados porém também não dá aquela sensação de "molhado" dos cabelos com oleosidade excessiva. Ele alivia um pouco sim a sensação de "cabelo sujo", psicologicamente falando;

- Realmente ele tira aquela aparência de cabelos oleosos e fica com aparência natural porém eu não diria que ficam brilhosos, as minhas raízes ficam um pouco foscas, como quanto eu usava talco de bebê, mas talvez eu esteja aplicando produto demais... ;

- Não achei que meu cabelos ficam soltos, isso que aplico somente nas raizes no topo da cabeça e na franja, não uso na parte de traz da cabeça, nem na nuca, nem no comprimento dos fios. Mas novamente, podem ficar menos soltos se eu estiver usando produto demais... Com o talco meus cabelos que naturalmente criam nós com facilidade criavam nós com maior frequencia ;

- Se danifica os cabelos não percebi, veremos a longo prazo;

- A aplicação é bem fácil e rápida, sigo exatamente as instruções da embalagem e funciona bem, não mudei as instruções em nada;

- O perfume dele é, na minha opinião, levemente cítrico, me lembra um spray fixador que já usei desta marca. Em outras resenhas vi pessoas se queixarem que o perfume dele lembra produto de limpeza de banheiro (?!?!?!) Talvez sim, na hora que que você aplica o produto pois sai bastante ar do spray no ar, mas depois de retirar com a toalha fica pouco cheiro nos cabelos, pareceu-me bem tolerável.

- A embalagem vem com 260ml / 140 g, veremos quanto tempo vai durar.


Quando o frasco acabar, volto aqui informando se minha opinião mudou ou se continua a mesma, se o frasco acabou logo, se danificou meus cabelos, dentre outras coisinhas mais...

No blog EU CAPRICHO também consta uma resenha sobre este produto:
www.eucapricho.com/.../shampoo-sem-agua-testado

E se você já experimentou, deixe seu comentário aí embaixo.


;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário