terça-feira, 30 de março de 2010

Compras do Ebay - Março 2010


Esta foi a primeira compra que chegou, no total investi US$11.98 (R$21,55). Eu estava morrendo de saudades desta máscara preta da Great Lash (Waterproof). Na realidade eu estava precisando mesmo é de uma máscara transparente para deixar minhas sombrancelhas penteadinhas o dia todo mas quando eu vi este conjunto que vinha com a Very Black junto não resisti! Aproveitei para experimentar os Microliners da Loreal. A vendedora happydeals601 é muito simpática e com certeza comprarei dela novamente!


Sobre as máscaras da Maybelline Great Lash (Paguei US$ 4.99, ou seja, R$8,97 pelo kit mais frete) percebi que as escovinhas aplicadoras tem formatos diferentes, apesar delas virem juntas no mesmo pacote. O interessante é que esta informação está bem clara na embalagem, previnindo equívocos. A quantidade de produto também é diferente: a very black vem com 12,7ml e a clear vem com 13ml. Ambas cumprem muito bem o seu papel. A very black (é a segunda mais preta desta linha, que tem a Blackest Black, a Very Black e a Soft Black) alonga e dá volume aos cílios, principalmente aplicando-se 2 camadas, não deixa os cílios grudados, é fácil de aplicar, não seca muito rápido nem muito devagar e é à prova d'água mesmo, então é preciso ter paciência quando removê-la. A clear (transparente) tem uma escovinha menor, o que facilita muito na aplicação nas sombrancelhas, pois cobre bem os pelinhos sem borrar na pele fora da sombrancelha.
 

 














  


Os Microliners da Loreal também são muito bons! Comprei a US$1.75 (R$ 3,15) cada, nas cores Silver Lining Argent (grafite) e Precisely Plum Prune (roxo). Eles são bem macios e muito fáceis de aplicar. São bem pigmentados mas não recomendo-os para a linha d'água e sim para delinear, pois não tem alta fixação na linha d' água. Usei como delineador o grafite e durou o dia todo. Por serem muito macios, a ponta pode quebrar mas só se aplicá-los com força, se fizer traços suaves ele delineam sem problemas.



A outra compra que chegou foi da escova para dar colume em penteados, da Scalpmaster e o lápis para delinear sombrancelhas da Ardell (US$ 9.22 / R$ 16,58 no total com frete - O frete foi US$ 4.24 / R$ 7,63). Quanto à escova da Scalpmaster (US$3.46 / R$  6,28), ela é muito mais prática do que usar um pente de dentes finos para dar volume aos cabelos. Meu cabelo é tão fino que com um pente eu simplesmente não conseguia o efeito desejado. Ela é de plástico com cerdas em nylon, ou seja, totalmente lavável e higiênica. 



Aproveitei o frete para incluir o lápis da Ardell (US$ 1.49 / R$ 2,68) em Dark Brown, que vem com lápis em uma ponta e escovinha na outra. Como o lápis tem uma consistência de cera, ele já segura os pelinhos no lugar, dispensando o uso de máscara transparente. A escovinha ajuda a colocar os pelinhos no lugar e esfumar o produto. Não é muito pigmentado mas acho isso bom pois posso acrescentando cor de acordo com minha vontade, evitando excessos.



Vendedor honesto, enviou o pacote rapidamente e levou cerca de 30 dias para eu receber.



Mais detalhes no meu vídeo no YouTube

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário