domingo, 28 de março de 2010

Comprinhas de Esmaltes - Comprados em Março/2010


Estas foram as minhas aquisições do mês de março, alguns já experimentei e outros não tive tempo ainda...

O favorito de todos é o MATT PLUS, da Big Universo, pela capacidade de transformar qualquer esmalte que eu tenha em casa em esmalte matte. É muito fácil de aplicar e seca rápido.

Comprei também o Pistache da Impala pois achei que era diferente do Menta, da Risqué Arábica, mas nem é tão diferente assi, como podem ver na foto.


Agora diferentes são os tons de laranja da Impala. Comprei o Laranja e o Gavoa. O laranja é bem laranjão mesmo, já o Gavoa é mais discreto, parece cor de telha ou ferrugem, sabe?

E na cor que eu mais amo, roxo, comprei o Impala Matte Fluors na cor Club, que é fosco/matte, mas é um pouquinho difícil de aplicar conforme eu havia mencionado no post anterior das minhas unhas decoradas. Não gosto muito do fosco dele, pois me  parece emborrachado. O Matt Plus da Big Universo é mais bonito na minha opinião. 

Ainda falando em roxos, comprei o Diamante Roxo, da Riské Jóias Místicas. Nessa linha há esmaltes foscos mas o que eu comprei é ultra cremoso, de acordo com o rótulo do frasco. Confira no blog Eu Capricho os comentários da Luiza Gomes sobre os lançamentos Jóias Místicas da Risqué: http://www.eucapricho.com/2010/03/12/esmaltes-da-semana-colecao-joias-misticas-risque
Acho este tom Diamante Roxo bem parecido com o Obsessão, da Risqué, e foi exatamente por isso que o comprei.



Fiz um vídeo no YouTube sobre estes emaltes! Confira em www.youtube.com/pris6882



Big Bjus
;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário