sexta-feira, 12 de março de 2010

Comprinhas Duda Molinos - Gloss nº 01 e Sombra nº 10




Estes produtos estavam em promoção por R$ 8,55 na farmácia panvel do meu bairro então eu não pude resistir, né? Quem conhece sabe que o preço normal é cerca de R$20,00 por aí!




A sombra nº 10 é preta com uns brilhinhos roxos, é a primeira que compro desta linha. Considero a fixação boa, os brilhos são bem fininhos e viajam pelo seu rosto ao longo do dia indo parar nas pálpebras inferiores ou nas bochechas.
No site da Duda Molinos http://www.dudamolinos.com/home.php a cor não assemelha-se em nada a cor verdadeira, portanto, não recomendo a vocês comprá-la sem antes vê-la ao vivo. Vem
2,5 gramas.



Já o gloss sombra nº 1 é rosa pink quase neon, e também é o primeiro gloss que compro desta linha. Considero a fragrância de baunilha deliciousa, ele não possui nenhum tipo de gloss, brilho ou shimmer, segundo a descrição na embalagem ele tem "brilho cristal" e eu concordo!
Já quanto a textura, na embalagem diz que é textura leve, mas eu axo ele pegajoso, daqueles que faz os lábios inferior e superior grudarem um no outro enquanto você fala, e gruda seu cabelo nele quando você meche a cabeça.
Vem com aplicador de esponjinha comprida que facilita a apliação.
No site da Duda Molinos http://www.dudamolinos.com/home.php a cor não assemelha-se em nada a cor verdadeira, portanto, não recomendo a vocês comprá-lo sem antes vê-lo ao vivo.
E também ele não é superpigmentando como um batom líquido, ele tem uma transparência sim.
Vem 8ml.



Meus lábios sem o gloss
Meus lábios com o gloss


VEJA O MEU VIDEO NO YOUTUBE SOBRE ESTES PRODUTOS!!!
http://www.youtube.com/watch?v=JOGD4VvhNKc



Big Bjus

;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário