quarta-feira, 31 de março de 2010

Minhas máscaras para cílios favoritas - somente na cor preta

Minhas máscaras para cílios favoritas - somente na cor preta


   Estas são as máscaras para cílios que eu mais tenho usado: Avon SuperShock, Avon Uplifting, Maybelline Great Lash e Maybelline The Colossal Volume Express.


* AVON SUPERSHOCK (R$19,00 - Valor do site Avon Brasil):
- Dá volume e alonga, é uma das minhas favoritas para o dia-a-dia;
- O pincel tem cerdas de silicone fininhas, o que facilita muito a aplicação e cobre quase todos os cílios com o produto;
- A ponta do pincel é bem grossa, o que dificulta um pouco a aplicação nos cílios dos cantinhos dos olhos;
- Seca nem muito rápido, nem devagar, ou seja, se você errar, dá tempo de corrigir seus cílios com uam escovinha;
- Não é a mais preta que eu já usei;
- Fácil de remover com o removedor;
- Não escorre nem borra ao longo do dia.

* AVON UPLIFTING (R$17,00 - Valor do site Avon Brasil):
- Alonga bastante mas não dá volume;
- O pincel tem cerdas de silicone, mais compridas e unidas que vão se espaçando e diminuindo o comprimento em direção a ponta;
- A ponta do pincel é mais fina, o que facilita um pouco a aplicação nos cílios dos cantinhos dos olhos;
- Seca devagar, ou seja, se você piscar enquanto ela estiver secando, ela borra. Mantenha cotonetes por perto;
- Não é a mais preta que eu já usei;
- Fácil de remover com o removedor;
- Depois que seca bem, não escorre nem borra ao longo do dia.


* MAYBELLINE GREAT LASH WATERPROOF (Em Very Black - Aprox. US$3,00 no Ebay mais frete):
- Alonga e dá volume, principalmente após a 2a camada;
- O pincel tem cerdas de nylon, com cerdas mais separadas;
- O pincel cobre quase todos os cílios com produto;
- Seca nem muito rápido, nem devagar, ou seja, se você errar, dá tempo de corrigir seus cílios com uam escovinha. Porém o pincel realmente facilita a aplicação e é raro eu cometer errinhos com ela;
- Não é a mais preta que eu já usei, desta linha ainda tem a Blackest Black, mais escuro do que a Very Black;
- Não é tão fácil de remover, é preciso usar uma boa quantidade de removedor;
- Não escorre nem borra ao longo do dia.


* MAYBELLINE THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS WATERPROOF (R$ 17,89 - Farmácias Panvel):
- Alonga e dá volume, logo na 1a camada;
- O pincel tem cerdas de nylon bem próximas, e junta muito produto entre elas, dificultando um pouco a aplicação;
- O pincel deixa meu cílios grudados uns nos outros, sendo obrigatório o uso de uma escovinha para separá-los;
- Seca nem muito rápido, nem devagar, ou seja, se você errar, dá tempo de corrigir seus cílios com uam escovinha;
- É a máscara mais preta que eu já usei até hoje;
- Não é tão fácil de remover, é preciso usar uma boa quantidade de removedor;
- Não escorre nem borra ao longo do dia.


Minha favorita é aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......... GREAT LASH!!!!
Mas também gosto muito da The Colossal para sair na noite.

Detalhes? Veja meu vídeo!!!
http://www.youtube.com/watch?v=5DbFyfDyS_Y


;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário