sexta-feira, 12 de março de 2010

Paleta de 88 cores neutras (88 warm) - Do Ebay




Esta paleta vem com 88 cores divididas entre matte e shimmer. São variações de tons de marrom, dourado, bronze, ameixa, bege, verde musgo, verde oliva e cinza.

Obs.: Ela veio sim com dois pincéis aplicadores de sombra porém um deles guardei na minha maleta de maquiagens.





Minhas únicas queixas são obviamente o espelho que veio quebrado, e o cheiro da paleta, pois ela tem um cheiro de produto químico, mas ele está saindo com o passar dos dias.
A pigmentação é excelente e a fixação também!




Comprei no Ebay e levou 40 dias para eu receber, direto de Hong Kong.

Seller: eightyone08
Valor da paleta: US$ 8.91 (aprox. R$ 15,72)
Frete: US$ 10.00 (aprox. R$ 17,64)
Total: US$ 18.91 (aprox. R$ 33,36)

No momento este vendedor não dispõe mais em estoque desta paleta que eu comprei. Ele está vendendo uma outra paleta de 88 cores neutras que não tem os tons de cinza e verdes mas tem rosas e liláses. Também tem uma paleta de 72 cores neutras que pode ser interessante para vocês.




VEJA MEU VIDEO NO YOUTUBE SOBRE ESTÁ PALETA!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=ZGzyCFJBdmo


Big Bjus
;***



Nenhum comentário:

Postar um comentário