quarta-feira, 3 de março de 2010

Unhas da semana - Impala Jackie com Francesinha Riské Branquíssimo e muitas bolinhas!




Estou começando a experimentar fazer designs nas minhas próprias unhas. Dá um trabalho danado e nem sempre fica como eu gostaria mas eu me divirto durante o processo, e não é isso que vale no fim das contas? Diversão?


Pois é, por isso que eu continuo com as minhas tentativas!


Neste design usei o Jackie da Impala eo Branquíssimo da Riske. Ressalto que os esmaltes da Impala tem uma secagem rápida, na minha opinião, em comparação a esmaltes cremosos de outras marcas, o que tornou um pouco difícil o design, pois às vezes as bolinhas secavam rápido, antes de eu ter oportunidade de corrigí-las.





Os pincéis que eu usei foram o 407 da condor, que eu recomendo para quem precisa de um pincel bem fininho para fazer detalhes bem pequenos e também usei um pincel com ponta metalica em formato de bolinha, que comprei no Ebay. Eles chamam esses pincéis de Dotting tool (ferramenta de fazer bolinhas) ou de Marbelizer, pois se você usá-lo na unha com o esmalte ainda fresco você pode fazer designs imitando pedra mármore.


Para base usei a fortalecedora de óleo de orquídea, da Risqué e para cobertuda final usei a Cobertura intensificadora de cor e de secagem rápida de esmalte, da Colorama.



Big Bjus,


;***



2 comentários:

  1. Como você consegue fazer tão bem a francesinha? Alguma dica valiosa?

    ResponderExcluir