sexta-feira, 9 de abril de 2010

Agora no Youtube: Meus produtos favoritos para cabelos cacheados

Agora no Youtube: Meus produtos favoritos para cabelos cacheados




Ao longo na minha vida tive a oportunidade de experimentar inúmeros produtos para manter bonito meu cabelo fino, misto e cacheado.

Após lavá-los com Shampoo e Condicionador para cabelos coloridos (Pantene Pro-V ou Dove Color Therapy), pois tonalizo meus cabelos com o Casting Creme Gloss (Em Chocolate Glacê), tiro o excesso de água com uma toalha e aplico bem pouco do creme para pentear Elséve Hidra-Max (200ml - R$ 7,33). Depois coloco uma toalha na cabeça e deixo ela retirar a umidade dos meus cabelos por 15 a 20 minutos.




Após, aplico um pouco do Modelador Hidratante Para Pentear da Vizcaya (200ml - R$ 12,38) e amasso bem os cabelos para formar mais cachos. 






Aplico também a Mousse Miss Pleez para Cabelos Cacheados (190ml - R$ 11, 85) ou a Mousse Springing Curls da Loreal Studio Line e continuo amassando bem. 

        




Para finalizar, uso um spray fizador, que no momento é o Charming Jato Seco - Fixação Forte (400ml - R$16,00).



Outros produtos que costumo usar ao longo do dia são o Zip Styling Ativador de Cachos da Avon, que é ótimo para recuperar aqueles cachos que se soltaram e se desfizeram ao longo do dia.






Uso também a Mousse Desembaraçante da Neez (190ml - R$ 8,71), que é ótima para qualquer tipo de cabelo pois deixa-os supermacios. Uso para soltar os cachos antes de dormir ou de fazer algum penteado, por é gentil e não parte os fios.



Mais detalhes e comentários sobre esses produtos no meu canal do YouTube
http://www.youtube.com/watch?v=bcYGOHRyYS8
http://www.youtube.com/watch?v=bcYGOHRyYS8


;***

6 comentários:

  1. mt legal!
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii Pris,

    Esse creme para pentear da Elséve eu já usei. Produto para cabelos cacheados é comigo mesma, sempre tentato dar um jeito nas madeixas de leoa rs.

    beijinhos!

    www.cristheone.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse creme ativador de cachos da avon ainda vende?

    ResponderExcluir
  4. Acho que quem tem cabelo cacheado tem mil opções de arrumações, pode fazer escova, deixar cacheado, aumentar ou diminuir os cachos...
    Adoro!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. quero o zip ativador de cahos na revista novamente tantos produtos bom saio de venda avon volte a sua qualidade

    ResponderExcluir
  6. meu cabelo tinha uns cachos lindo quando usava o ativador de cachos zip da avon e sem contar o brilho que ele deixa mas pra infelicidade de quem gostou do produto ele saio de venda

    ResponderExcluir