segunda-feira, 5 de abril de 2010

Favoritos de Março 2010 - Cosméticos

Favoritos de Março 2010 - Cosméticos


Nem preciso dizer que passou muito rápido este mês de março, certo? Mas não foi rápido o suficiente para eu esquecer de filmar o video com os meus COSMÉTICOS FAVORITO NO MÊS DE MARÇO DE 2010! http://www.youtube.com/watch?v=lRM3RlB6UyY.



Usei muito em março o gloss nº14 da DAILUS Color Shine (8 ml - R$12,00 - www.dailus.com.br), pois adoro glosses marrons e dourados.



Usei quase sempre o blush nº2 da MARCHETTI (3g - R$ 9,00 - www.marchetti.com.br), pois adoro blushes também em tons marrons e dourados, principalmente quando minha pele está bem bronzeada.



Finalmente aprendi a usar delineador com o WET N WILD Mega Eyes Créme Eyeliner (3,8g - cor 886 Black - Comprei no Ebay, não lembro exatamente o preço, cerca de US$4.00 - www.wnwbeauty.com). Aplico com um pincel chanfrado para unhas artísticas e não este que veio junto com o produto, que não é um pincel de todo ruim, mas não é o melhor para mim.


Voltei no tempo comprando a minha máscara para cílios queridinha da adolescência, a MAYBELLINE GREAT LASH Waterproof em 01 Very Black (12,7ml - Comprei no Ebay, não lembro exatamente o preço, cerca de US$5.00 - www.maybelline.com). Não sei como fiquei tantos anos sem ela, sempre deixava para comprá-la depois... (Tem máscaras sobrando em casa!)
Deixa meus cílios do jeito que eu mais gosto para o dia-a-dia: definidos e naturais.



NOTA 10 no quesito divertimento é o MATT PLUS da BIG UNIVERSO (15,5ml - R$1,90 - www.biguniverso.com.br), que deixa todos os meus esmaltes matte, ou seja, dobrei o número de possibilidades que tenho de cores para minhas unhas. Não pensei que eu fosse me divertir tanto com esse produto.

Mais detalhes no canal no YouTube neste meu video http://www.youtube.com/watch?v=lRM3RlB6UyY.

;***

3 comentários:

  1. EU TB TENHO E GOSTEI BASTANTE...
    ESTOU TE SEGUINDO ESPERO QUE VC VENHA ME SEGUIR TB BJOKAS AMIGA ...
    TA LINDO O BLOG VIU =)
    http://michelemilagrekerner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei. esse blush da marchetti tem boa fixação/pigmentação?
    estou te seguindo.
    me siga tb.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna! Tb estou te seguindo ;)
    O Blush da marchetti tem boa pigmentação sim já fixação, bem... depende! Eu tenho pele bem oleosa então se eu não usar base no meu rosto ou um primer nenhum blush fixa. Se não estou afim de usar base eu passo potencializador de sombras do boticário somente nas maçãs do rosto e aplico o blush em cima que fixa bem melhor!

    ResponderExcluir