sábado, 3 de abril de 2010

Resenha: Cremes para Celulite - Dior Bikini Celluli-Diet, Dior Plasticity, Dior Svelte Reversal e Biotherm Celluli-Choc

Resenha: Cremes para Celulite - Dior Bikini Celluli-Diet, Dior Plasticity, Dior Svelte Reversal e Biotherm Celluli-Choc



Estes são alguns dos produtos que já usei e postei um video no meu canal do YouTube sobre eles www.youtube.com/pris6882 : Biotherm Celluli-Choc, Dior Plasticity, Dior Svelte Reversal e Dior Bikini Celluli-Diet. O Dove Firming eu uso pela manhã enquanto os cremes de combate à celulite uso a noite.

O primeiro que usei na minha vida que apresentou resultados notáveis foi o Dior Bikini Celluli-Diet (200ml). Este produto foi descontinuado pela Parfums Christian Dior porém ainda é possível encontrá-lo à venda, inclusive no "Morangão" www.strawberrynet.com, por R$94,50. Ele é um spray líquido bem perfumado, que brigará com seu perfume. Porém não exige grandes massagens para ser absorvido e mostrar resultados quanto à celulite, além de deixar a pele hidratada. Resultados notáveis em 10 dias.


Satisfeita com os produtos da Christian Dior, usei 2 frascos do Dior Plasticity (200ml), também descontinuado pela Parfums Christian Dior porém o preço original era cerca de R$214,00. Ele é um gel nada perfumado, com odor de químicos, que pode arder os olhos eventualmente. É necessário fazer a massagem que vem no folheto explicativo, para que seja absorvido e mostrar resultados quanto à celulite. Resseca a pele, ao menos a minha, que é bem seca. Resultados notáveis em 10 dias.



Apesar do ressecamente provocado pelo Plasticity gostei dos resultados mas não o encontrei mais comprar, então foi-me sugerido o Biotherm Celluli-Choc (200ml). Fiquei em dúvida entre este da Biotherm e o Lipo-metric da Vichi, mas como eu nunca havia usado produtos da Vichi antes, comprei o Biotherm. Este produto também foi descontinuado e é o que eu menos gostei (estou sendo gentil). Ele é um gel com agradável aroma de grapefruit, de rápida absorção. Não vem com nenhum folheto informando se há necessidade de massagem ou não, mas eu fiz sempre. Não resseca a pele e deixa ela com a aparência bonita, pois tem um shimmer bem discreto e tonalizante marrom. Não notei melhora alguma na aparência da celulite, portanto, NÃO RECOMENDO!


Há cerca de 10 dias estou usando o Dior Svelte Reversal (200ml - R$323,90 na www.sacks.com.br), que é o único produto do gênero fabricado pela Parfums Christian Dior no momento. Ele é um concentrado que promete melhorar o contorno do corpo e firmar a pele. Vem com um folheto explicativo com detalhes de como fazer uma massagem para potencializar os resultados. Ele tem uma fragrância gostosa mas que não brigará com seu perfume. É um gel de fácil absorção, que deixa a pele macia e mostra resultados em menos de 10 dias. Quanto à celulite, ainda não percebi diferença mas ele é um excelente firmador!

Já usei alguns produtos achados facilmente aqui no Brasil mas com eles não obtive resultado algum:



Para entenderem um pouco melhor a situação da minha celulite, ela é de grau 1 a 2, sou vegetariana há cerca de 10 anos, me exercito de 3 a 4 vezes por semana (Swásthya Yôga e caminhadas) e tomo menos água do que eu gostaria (no máximo 1L e meio por dia). Todo ano faço 8 seções de drenagem linfática antes do verão (outubro e novembro) e quase não como frituras.

Saiba mais sobre esses cremes no meu video!


;***

Um comentário:

  1. http://oribeautydreams.blogspot.com/

    Vai ao blog que eu criei da oriflame. Tambem tem muito sobre cremes, perfumes e maquilhagem =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir