domingo, 27 de junho de 2010

Unhas para a copa - Esponjado Azul, verde e amarelo

Unhas para a copa - Esponjado Azul, verde e amarelo




Este degradê foi inspirado no design que vi no youtube em http://migre.me/SDFI.


 Além da Base de óleo de orquídeas da Risqué e da Cobertura Itensificadora da Cor da Colorama, usei o azul Urano, da Big Universo, o verde Verde Colonial, da Realce e o amarelo Amarelo Sol, da Colorama.

O verde eu deveria ter aplicado duas camadas para ficar um pouco mais marcado. Do amarelo eu apliquei duas camadas sim, concentrando mais beeem na pontinha das unhas.


E aí? Quer experimentar?

Bjus

.

Um comentário:

  1. Lindas as suas unhas, parabens, gostei tanto que estou seguindo aqui, e sempre virei comentar, segue e comenta o meu tbm te espero la beijos Mary...

    ResponderExcluir