sexta-feira, 30 de julho de 2010

Unhas da semana 25.07.2010

Unhas da semana 25.07.2010



Adooooro esmaltes escuros, e por algum motivo desconhecido estou passando por uma onda de roxo para tudo! Roupas, acessórios, esmaltes... 



Resolvi experimentar então o esmalte HAPPY, da marca da Ana Hickmann. É um roxo cintilante, com reflexos violeta ma-ra-vi-lho-so!



Preciso dizer que não gosto do pincel dos esmaltes da Ana Hickmann. Acho que eles tem a haste curta, poderia ser um pouco mais comprida que facilitaria a aplicação. 



Este é o segundo esmalte da Ana Hickmann que eu uso e no caso deste tive que usar 3 camadas para minhas unhas ficarem da mesma cor que o esmalte é no frasco.



Estas fotos foram tiradas depois de 5 dias com o esmalte na unha. Não reparem muito o "naco" que eu tirei da minha cutícula no meu dedo anelar, hehehe..

;***

3 comentários:

  1. Oi Pri..eu achei essa cor linda...mais eu n tenho usado esmalte perolado..mais achei essa cor linda...eu tenho o Poderosa da AH e tbm tive q passar 3 camadinhas...bjssss fica c Deus

    ResponderExcluir
  2. nossa que cor linda ! Gostei muito

    comenta ?
    www.coisa.demenina.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Amei esse esmalte Pri, to apaixonada!!!

    ResponderExcluir