quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Unhas da semana 01.08.2010 - Bolinhas!!!

Unhas da semana 01.08.2010 - Bolinhas!!!



Eu queria algo divertido para usar no meu aniversário que é dia 06/08 então fui no que eu mais amo: bolinhas!
Infelizmente borrei umas unhas enquanto eu dormia mas fazer o quê? Como acontece com qualquer uma de nós de vez enquanto, nem todas minhas unhas ficaram como eu gostaria, hehehe.



Usei o esmalte pink neon da Realce na cor 806-Delícia, o Black da Colorama e o Branquíssimo da Risqué.



Para fazer as bolinhas usei a tal da "dotting tool", que eu apelidei de "fazedor de bolinhas", hehe. Alguém aí sabe o nome desse treco? 

Minhas cutículas estão mais secas do que nunca, há lugares da cidade hoje em que está fazendo 4ºC, ou seja, não há creme, pomada, óleo ou cera que dê conta de hidratá-las. Fico contente de ter adotado o hábito de não removê-las, somente empurrá-las, pois hoje elas estaria rachadas. 

Unhas por fazer jamais! Não consigo viver sem esmaltes! hehehe




Inspirado no design da ChocolateCaramels, a diferença é que eu optei por usar um rosa bem neon.

http://www.youtube.com/watch?v=YrIN3kjWnBk&playnext=1&videos=qyrK14vE0uA


;***

2 comentários: