sexta-feira, 24 de setembro de 2010

 Unhas da semana 20/09/2010 - Inspiração Oriental



Este design não é dos mais difícies de fazer e foi por isso que escolhi ele. É assim que ele ficou depois de 4 dias, hoje foi o primeiro dia que passei uma camada da Cobrtura Intensificadora da Cor, da Colorama, com objetivo de fazer este design durar mais uns dias, hihihih...



Infelizmente o esmalte vermelho não tem nome, desapareceu do rótulo, mas é da Realce, e é idêntico ao Carmin, da Risqué.


Depois de aplicar o vermelho fiz as flores com o Black, da Colorama e o risco preto em diagonal. Para finalizar, o Prata, da Colorama. Estou na caça do PRateado Metálico, da Colorama, teria ficado lindíssimo neste design, mas não achei ainda o danadinho para eu comprar... :/





Para variar, grudou pelinho de gato nos meus dedos mas fazer o quê? Eu amo meus filhotes!

Design inspirado em bubzbeauty http://www.youtube.com/watch?v=YPXE8FDi8pg.

3 comentários:

  1. Oi Pri ficou muito lindo eu tento fazer unhas artisticas em mim mais não consigo não adianta..eu adorei essa bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Que legal ficou suas unhas Pri,muito bonitas.Beijos e Bom Final de Semana.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu era pessíma em fazer minhas próprias unhas, mas faz 6 meses que não vou no salão e estou conseguindo me virar. Nada como a prática para melhorar as habilidades, hehehe. Bjus!!!

    ResponderExcluir