quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Unhas da semana 06.09.2010 - Flores de cerejeira (Cherry Blossoms)

Unhas da semana 06.09.2010 - Flores de cerejeira (Cherry Blossoms)




Já fazia tempo que eu estava esperando a hora certa de exxperimentar este design mas finalmente eu criei ânimo  para usar esmalte amarelo nas unhas durante uma semana intera! Hehehehe...

O amarelo da Colorama (Amarelo Sol) é muito claro e o da Impala (chamado Amarelo, hehe) era muito "cor-de-ovo" então passei duas camadas do esmalte da Impala e sobre ele uma camada do esmalte da Colorama, para chegar a este tom.



Os galhinhos da árvore foram feitos com o marrom chamado Café (Colorama) mas penso que talvez tivesse ficado melhor com esmalte preto, mais real.



As pétalas das flores fiz com o Branquíssimo (Riqué) e o miolo com o Gabriela (Risqué). Com pincéis de tamanhos variados fica mais fácil fazer este tipo de design, e eles não custam caro então vale à pena investir neles.

Design inspirado no video de BargainPrincess http://www.youtube.com/watch?v=JzdebbObTh4

XOXO

Um comentário:

  1. Ola Pri,tem uma indicação de selinho pra vc no meu Blog,espero que goste,Bjus.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/2010/09/novo-selinho.html

    ResponderExcluir