sábado, 18 de setembro de 2010

Unhas da semana 13.09.2010 - Azul com francesinha em glitter

Unhas da semana 13.09.2010 - Azul com francesinha em glitter



Meu joelho continua dando trabalho então estive com pouca paciência para fazer designs nas minhas unhas, mas jamais conseguiria deixá-las nuas e sem esmalte por muito tempo, hehehe. Sendo assim, optei por algo rápido e simples: Uma cor com francesinha em glitter nas pontas.



Primeiramente usei uma camada do Jeans, da Colorama. SObre ele usei duas camadas do Rock, da Ana Hickmann. Ficou mais claro do que eu pretendia, então penso que talvez eu devesse ter usado duas camadas do Jeans e somente uma do Rock.



Foi a primeira vez que usei o Jeans e o Rock, e ambos são muito faceis de aplicar. Adorei!

Também foi a primeira vez que usei um dos potinhos com glitter fininho para unhas, que comprei no Ebay do Barbiecubes (http://stores.ebay.com/barbiecubes). É só passar uma camada de esmalte transparente na ponta das unhas, como se fosse fazer francesinha e depois mergulhar a unha no potinho com glitter. Como eu nunca tinha experimentado essa técnica antes, me atrapalhei um pouco. A mão direita ainda não estava bem seca antes de fazer a francesinha então o glitter acabou não ficando somente nas pontas das unhas.



Depois de 4 dias, o esmalte descascou só um pouquinho perto da cutícula mas ao vivo é praticamente imperceptível. Gostei dessa técnica, que experimentar glitter de outras cores. Gostaram?

XOXO

3 comentários:

  1. to doida pra achar essa coleção da Ana H.
    =) AINDA NUM ACHEI BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. *---* Muito lindo! Já tinha feito antes quase o mesmo,só que rosa! Já fiz roxo também. Mas o rosa foi o mais tri,era rosa claro com flitter rosa "intermédiário" nas pontar hehehe
    Os glitters da 'Dote' são bem legais,sempre os uso:D
    Xoxo ;**

    ResponderExcluir
  3. Não encontro esmaltes da Dote aqui em Florianópolis... Buááá

    ResponderExcluir