quinta-feira, 14 de outubro de 2010

RESENHA - Pantene Pro V 3 minutos milagrosos

RESENHA - Pantene Pro V    3 minutos milagrosos




Demorei para ficar sabendo deste lançamento mas assim que eu soube fiquei louca para experimentar!

Dentro desta ampola vem um creme (achei que era líquido) bem consistente e bem cheiroso (não cheira mal, não, como uns por aí). Na embalagem diz que ele deve ser usado após o shampoo e condicionador, então usei o Pantene Cor Radiante.



 

Depois o excesso de água dos meus cabelos com uma toalha e apliquei o Tratamento Milagroso, mecha por mecha. No final, apliquei também um pouco na raíz a massageei bem.

Confesso que fiquei com pena de usar o produto todo então usei metade da ampola, já que meus cabelos são finos. A outra metade eu fechei com fita adesiva e guardei. Coloquei uma touca términa na cabeça e deixei o produto agindo por 30 minutos (e não 3min). Depois enxaguei, apliquei o Garnier Fructis Liso Absoluto e escovei.


Aplicando desta forma meus cabelos ficaram surpreendentemente muito macios e mais lisos, nem precisei usar chapinha. Já lavei eles uma vez após a aplicação do Tratamento Milagroso e meus cabelos continuam bem macios.

Paguei R$5,37 na Farmácia Panvel por 1 ampola, porém você também pode encontrá-lo em kits com 3 unidades. Como a diferença de preço era mínima então resolvi experimentar uma só primeiro. Agora que eu gostei, quero mais!

XOXO

Um comentário:

  1. Oi Pri..realmente esse produto foi um achado pra mim..é uma super hidratação melhores que muitos cremes carissimos que tem por aí..a pantene está de parabéns..bjão fica com Deus

    ResponderExcluir