segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Unhas da semana 04.10.2010 - Muitas bolinhas

Unhas da semana 04.10.2010 - Muitas bolinhas!!!!!!





Eu queria algo divertido mas estava muito cansada para fazer algo complexo então peguei meu "fazedor de bolinhas" (dotting tool) e procurei por inspiração na internet. Foi então que surgiu-me esta aí. Adorei o detalhe das cerejinhas, hehhe



Para fazer este design usei duas camadas do Menta, da Risqué. Este esmalte é terrível de passar. É muito aguadinho e, na minha opinião, o meu tem um pincel horroroso! Mas eu amo essa cor!

Usei também o Branquíssimo, da Risuqé, um vermelho que caiu a etiqueta com nome, da Realce (parece o Carmin, da Risqué) e o 800-Verde Colonial, da Realce.



Originalmente era para eu por menos bolinhas mas como eu amo de paixão enchi de bolinhas e fiquei supercontente! hehehe

XOXO

Um comentário:

  1. Pri ficou legal bem diferente ousada,moderna e bonita

    Beijos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir