quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Unhas da semana 10.10.2010 - Cappuccino!

 Unhas da semana 10.10.2010 - Cappuccino!



Eu juro que eu tentei algo mais ousado nas como minhas unhas estão mais compridas resolvi experimentar algo mais discreto.



Até tentei usar o Boreal, da Big Universo, que comprei semana passada mas odiei este esmalte. Odiei muito mesmo! O pincel é horrível, todo arrepiado, a pigmentação é boa mas ele demora um tempão para secar r quando seca fica meio fosco. Simplesmente é o pior esmalte que já experimentei!

Tirei tudo e recomecei então com o Cappuccino, da Risqué. Quanta diferença!!



É a primeira vez que uso ele. Com duas camadas ficou bonito mas talvez algumas de vocês prefiram 3 camadas. Ele é bem brilhante! Coloquei a Cobertura intensificadora da cor da Colorama só para acelerar a secagem mesmo porque ele apesar de ser cremoso é bem brilhante por si só.



A PEDIDOS... E este é o quarteto de sempre: 
Amolecedor de cutículas da Ideal
Base Ultrabrilho 2 em 1 de Orquídea, da Risqué
Cobertura Intensificados da Cor, da Colorama
Óleo Secante, da Priscila (Adoro essa marca! hehehe)




Ficou super neutro. Adorei!

É claro que eu não poderia deixar de estragar uma das unhas, mas... Não sou profissional então eu posso! hehehe 


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário