sábado, 13 de novembro de 2010

Unhas da semana 01.11.2010 - Degradê

Unhas da semana 01.11.2010 - Degradê


Eu vi um degradê em tons neon na internet e tentei copiar porém ser usar esmaltes neon pois queria algo mais discreto. Foi assim que ficou:



Usei o roxo Ameixa, da Marchetti, depois no meio da unha o rosa pink Holiday, da Panvel e nas pontas o Amarelo, da Impala.



Para das um charme e não deixar o degradê bem mesclado passei sobre tudo a Cobertura transformadora da cor, da Colorama, na versão Reflexos Violetas. 



A minha intenção era que o degradê ficasse um pouco mais marcado, mas as cores que eu escolhi se mesclaram e o efeito não ficou tão notável como nas unhas que fiz na Copa do Mundo de Futebol...



Mesmo assim recebi vários elogios e ninguém entendeu como faço isso com uma esponginha mas não fui eu quem inventou esta técnica, viu? Procurem no YouTube que tem diversos videos explicando.



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário