sábado, 13 de novembro de 2010

Unhas da semana 08.11.2010 - Joaninhas!!!

Unhas da semana 08.11.2010 - Joaninhas!!!




Faz um tempão que eu tinha visto designs de Joaninhas para as unhas porém nunca tava afim de fazer. Sei lá! Eu sempre queria outra coisa e deixava as joaninhas para depois. Dessa vez resolvi encarar o desafio e adorei!!!



Fiz a joaninha completa somente nos polegares. Nos outros dedos fiz francesinha em vermelho com bolinhas pretas.



Para compor este design usei o vermelho 40 graus, da Colorama, o preto Black, também da colorama e o rosinha neutro Transparente, da Realce. 



Para fazer os olhinhos das joanas eu usei strass prata mas você pode usar também esmalte branco, como o Branquíssimo, da Risuqé, que é beeem pigmentado e funcionará legal.



Como eu sou apaixonada por joaninhas fiquei feliz olhando para as minhas unhas a semana toda! EeEeEe huahuahuahua



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário