sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Unhas da semana 29.11.2010 - ROXO com glitter!!!



Não adianta! As minhas cores favoritas para unhas são roxo e azul. Como eu não conseguia me decidir qual design fazer nas minhas unhas, quando vi já era tarde e acabei optando por NENHUM, kkkk.

Obs.: Aquela "melequinha" branca ao redor da cutícula é pomada de bepantol, tá? kkkkk



Escolhi então esse roxo da Ana Hickmann, chamado Techno. Como TODOS os esmaltes da Ana Hickmann que já usei até hoje, ele tem um pincel HORROROSO!!! A ponta das cerdas é muito "grossa", "redonda", "alta", sei lá! Nem consigo explicar! Só sei que dificulta muito a aplicação nos cantinhos laterais das unhas e próximo às cutículas. Resultado: acabo pintando mto meus dedos e não somente as unhas.



Pincel problemático a parte, a cor é magnífica. É um roxo cintilante. Mas como brilho pouco para mim é bobagem, complementei com glitter, numa tentativa de causar um efeito holográfico.



O TRUQUE É O SEGUINTE: 
Você coloca por cima de um esmalte cintilante dois tipos de esmalte com glitter diferentes: 1 com partócilas de glitter bem grandes e outro com partícuas de glitter beeem fininhas. Sendo assim, usei o glitter rosa pink Maravilha, da Big Universo, que é grandinho e o glitter azul escuro da Realce Azul 605, que é fino.



O resultado não foi bem holográfico, mas adorei de qualquer jeito!


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário