sábado, 19 de março de 2011

RESENHA: Sally Hansen Airbrush Legs





A parceria com a Lux Cosméticos está rendendo, viu? Recebi um produto que facilitará demais a minha vida daqui para frente. É o SALLY HANSEN AIRBRUSH LEGS, um tonalizante/bronzeador ou algo parecido, que promete (e cumpre) deixar suas pernas como se você estivesse usando meia calça.



Eu, raramente uso meia calça cor-de-pele, confesso que no momento não tenho nenhuma em casa, pois acho que não existe meia calça que combine bem com o meu tom de pele. O SALLY HANSEN AIRBRUSH LEGS, por ser líquido, permite que eu vá espalhando e mesclando o produto até alcançar o tom da minha pele, deixando-as com uma cor mais uniforme, com poucas imperfeições, e com o brilho do nylon da meia calça. E mesmo sendo liquído deve render muito, pois usei bem pouquinho e não senti necessidade de aplicar mais.


Vejam como ficou uma perna com o produto e a outra sem produto:




Além de ser fácil de aplicar, pois não fez sujeira alguma, ele secou em menos do que 60 segundos como informa a embalagem. Depois de seco deixou um efeito levemente aveludado e até o meu namorado percebeu a diferença. E sabemos que os rapazes não são muito ligados nessas coisas, não é mesmo?

Fiquei surpreendentemente satisfeita com o resultado, é o produto mais prático que já experimentei até hoje e não sei como cheguei até aqui sem ele, heheheh 
Com certeza usarei muito já que adoro sair à noite com as pernas de fora mesmo no inverno!




Fica então a dica! http://www.luxcosmeticos.com.br

Confira mais detalhes na resenha que gravei para o meu canal no YouTube



http://www.youtube.com/watch?v=tjk6_ovxQT8



XOXO

Um comentário:

  1. Já usei o spray da sally hansen é muito bom mesmo.
    Sempre compro neste site: http://www.supercorpo.com.br
    o preço é ótimo e a entrega é muito rápida.
    eu recomendo!

    ResponderExcluir