domingo, 13 de março de 2011

Unhas da semana 07.03.2011 - Hippie Chic + Piscina

A minha intenção nesta semana era sair por aí com unhas verdes mas não foi bem isso que consegui, hehehe. Acabei com um azul esverdeado, que não era meu objetivo inicial mas achei lindíssimo e recomendo!



Utilizei duas cores que eu tinha em casa porém não tinha usado ainda, nem juntos, nem separados: Hippie Chic da Colorama e Piscina, da Hits Speciallità.




O Hippie Chic tem uma pigmentação ótima. Demorei um tempão para comprá-lo pois achei muito parecido com cores que já tenho mas como amo esmaltes azuis acabei comprando e hoje não me arrempendo.



O Piscina é um pouco transparente, então é ótimo para ser usado como cobertua mas jamais sozinho. Além da cintilância ele também tem uns glitters bem fininhos, ótimo para quem gosta de unhas faiscantes.



Esta é uma foto das unhas com o livro que estou lendo no momento. Quando eu terminar de ler publicarei uma resenha sobre ele.


Espero que tenham gostado desta dica!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário