domingo, 13 de março de 2011

Unhas da semana 13.12.2010 - Design para o Natal

Eu deveria ter publicado este post em dezembro, porém me envolvi na reforma do meu apê (que até hoje ainda não está pronto, faltam vários móveis novos) e nem me lembrei que não tinha mostrado para vocês esta idéia para o Natal, que pode ser usada durante o ano todo.



Inspirada em bengalas doces de Natal, fiz uma francesinha com o Renda e o Branquíssimo, ambos da Risqué. As linhas em diagonal foram feitas com um pincel de cerdas beeeeem longas (uns 3cm) usando primeiro um vermelho cintilante da Impala Evolution cujo rótulo caiu então não sei o nome. Como eu queria algo bem natalino ainda passei por cima desse vermelho o Glitter Vermelho, da marca Priscila. As outras linhas foram feitas com o Prateado Metálico, da Colorama Minha Artística.



Como me empolguei com a próximidade das festas, dois dias depois peguei meu kit de carimbos e coloquei sinos em algumas unhas, para deixar o tema beeem enfatizado, hehehe. 



Ainda me atrapalho um pouco com esses carimbos, principalmente porque o esmalte tem que ser beeeeem opaco para a imagem ficar nítida nas unhas. Vamos e viemos, vários esmaltes que compramos por aí são aguadinhos, né? Aí fica difícil!



Mas o resultado final ficou bem simpático. Natalino sem ser muito óbvio. Sem o sino e com outras cores pode ser usado o ano todo!

XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário