quinta-feira, 24 de março de 2011

Unhas da semana 21.03.2011 - Estudante, da Chillie's Pink



Quem me conhece sabe que eu cultivo uma paixão por esmaltes azuis e roxos, conseqüentemente também sabe que eu estou sempre a procura de novas variações dessas cores, para passar nas minhas unhas.

Foi no http://www.luxcosmeticos.com.br que eu encontrei este aqui, o Estudante, da marca Chillie's Pink.


Eu nunca vi esta marca de esmaltes aqui em Florianópolis mas preciso admitir que vale muito à pena comnprá-los pela internet pois a pigmentação é excelente, seca rápido, o pincel é perfeito para uma aplicação sem riscos e tem cores lindíssimas.
A cor que eu escolhi para esta semana é um azul com um toque de lilás, lindíssimo.




Passei 2 camadas, além de base e extra-brilho e não é que o danado está assim nas minhas unhas após 4 dias lavando louças, roupas e etc? E custa
 apenas R$2,50 A-DO-REI!!!!


XOXO



Nenhum comentário:

Postar um comentário