segunda-feira, 11 de julho de 2011

Apresentando a série: QUENTE NESTE VERÃO É....

Saudações, quase esquimós!!! ;)



  Estou elaborando uma lista de artigos fashion que darão o que falar nesta primavera/ verão!

   Estou tomando como base meus passeios por tv, revistas, jornais, blogs e youtube para fazer um resumão daquilo que penso que será quente nas próximas estações! Acompanhe em breve os próximos posts da série
                                        QUENTE NESTE VERÃO É...


   Particularmente, não sou uma pessoa que segue TODAS as tendências, faço adaptações ao meu gosto e porque não, corpo! Mas quando algum item está na moda é uma ótima oportunidade para comprar algo bacana e de qualidade por um preçinho camarada. Quando não está na moda, temos que recorrer a brechós, internet, fazer customizações e ir na costureira... Trabalho de detetive e mágico ao mesmo tempo! Hehehe

   O que eu quero dizer é que: Estando na moda ou não, se você gosta, use! Se não gosta, não use! No fim das contas SEU GOSTO PESSOAL É O QUE VALE PARA COMPOR OS MELHORES E MAIS ORIGINAIS LOOKS!


XOXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário