segunda-feira, 11 de julho de 2011

De volta e mais fashion do que nunca!

Olá, Minhas Queridas!!!!



     Senti saudades! Não posso dizer que este tempo em que estive fora foi todo alegrias pois não foi mesmo. Passei e ainda estou passando por algumas mudanças na minha vida profissional que me fizeram repensar meus planos, projetos, vida pessoal, enfim! TUDO! Hehehe

     Eu não estava satisfeita com a forma como eu vinha levando meu blog nem meu canal no youtube. Não quero que as coisas sejam super sofisticadas e certinhas demais, quero que meus post tenham sempre um ar de informais, como se eu estivesse no sofá da minha casa conversando com uma amiga. Ao mesmo tempo, eu estou insatisfeita com a iluminação nos meus videos, o programa de edição de videos que uso, músicas, intros e outras coisinhas. Quero mostrar para vocês tudo da melhor maneira possível!!!

     Sendo assim, estou tomando medidas para filmar melhor para vocês, quero que vocês sintam até o cheiro dos produtos que eu resenho! kkkkk
Não prentendo mais filmar no ritmo de antes, a princípio acho que farei um video por semana ao invés de 2 ou três, estou valorizando agora qualidade do que quantidade. Não quero mais filmar e deixar de falar coisas importantes, quero poder refazer videos se necessário, mas na pressão que eu me impunha de 3 videos por semana eu acabava postando videos que no meu ver, estavam incompletos.

     Quanto ao blog.... Bem! AMO escrever desde pequetittita mas por algum motivo sempre fui preguiçosa para escrever blog posts. Em parte acho que é porque não faço a mínima idéia de como usar o blogger. Pretendo correr atrás de tutoriais para deixar o blog GG (Genial e Glamurosa, hehehe) um pouco mais minha cara. Mesmo assim ainda vejo meu blog muito mais como um apoio aos meus videos do que um site que se sustente por si só. Não sou nem pretendo ser bloggeira. Minha paixão é youtube! E esta postura permanece!

   Resumindo: tem horas na vida em que é preciso gritar PÁRA QUE EU QUERO DESCER!!! Hehehe E repensar tudo: levantar insatisfações, avaliar, buscar soluções e decidir.

Nada como um novo recomeço! ADORO!


XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário