quarta-feira, 20 de julho de 2011

Lançamento de mais uma nova série: TOP 5 EBAY


Ah! Meu vício!!! Eu amo compras online! Economizo e nem saio de casa! E ainda faço tudo de pijama e pantufas! Heheheh






Meus queridinhos que me acompanham no Twitter devem me ler de vez enquanto falando disso e daquilo que eu quero comprar no Ebay (www.ebay.com.br), ou até coisas que já comprei. Também uso muito a ferramenta CURTIR do Facebook para postar nele fotos dos produtos que estou vendo e gostando.







Com base nisso, resolvi lançar a série TOP 5 EBAY. Será uma lista com fotos de 5 produtos que eu mais quis comprar naquele mês e explicando porque. E se por acaso eu vier a comprar um deles, vocês terão aqui um post completo sobre como foi a compra a até fotos minhas usando o produto.








Algumas de vocês devem estar se perguntando: PRIS! MAS O QUE É EBAY??? É um site de leilões, semelhante ao Mercado Livre (porém muito melhor, na minha opiñião) onde vendedores do mundo inteiro anunciam produtos e é possível conseguir ótimas barganhas. Só tem 2 incovenientes: tem que entender um pouco de inglês e ter cartão de crédito internacional, preferencialmente cadastrado no Paypal.








 E vocês? Também curtem fazer compras pela internet?


Com qual freqüência vocês compram pela internet?




XOXO



2 comentários:

  1. Oii Prri! Internet é a coisa mais maravilhosa do mundo né... Eu compro muiiita roupa no privalia e brandsclub, aliás principalmente vestidinhos! Compro muitos livros e a diferença de preço normalmente é de 15% a 20% entre a internet e as livrarias, isso com frete. Só ultimamente não recomendo o site das americanas, pois tive os problemas mais absurdos do mundo com eles. Aqui em casa até fogão e geladeira comprei na internet... Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu tb compro muitos livros pela internet. Não lembro qual foi a última vez que comprei em uma livraria... assim... física! kkk Só virtual! Bjus

    ResponderExcluir