quinta-feira, 21 de julho de 2011

Unha Lilás!!! - Luau (Panvel Makeup) + Uruau (Dote)

Olá, coleguinhas!!!!


Para manter a tradição dos domingos à noite, sentei-me diante da tv e fiz as unhas. Minha mente nesta semana pedia apenas uma coisa: LILÁS!!!!



Um esmalte eu logo tive certeza que queria: O URUAU, da Dote. Porém ele fica um pouco mais escuro do que eu gostaria então na tentativa de clareá-lo um pouco, usei como base o LUAU, da Panvel Makeup. Nomes parecidos, né?



O Luau tem uma cobertura excelente então foi necessário uma camadajá é capaz de cobrir bem toda a unha. Se eu fosse usá-lo sozinho, até aplicaria mais uma camada mas ao invés disso, parti para o URUAU.



O resultado foi um lilás clarinho e cintilante que eu amei. Para alguns pode parecer um tom muito primavera-verão mas nem pensei nisso! Satisfiz minha necessidade de lilás e fiquei feliz da vida com o resultado.

E quanto a vocês? Quais é o são seus esmaltes liláses favoritos?



XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário