quarta-feira, 13 de julho de 2011

Unhas AMARELAS!!! - Testando o 269 da Kiko Milano

Buona sera!!!! Boa noite!!!



Nesta semana ousei! kkkkk Voltei ao meu passado adolescente quando só eu usava cores berrantes. Imagine o tempo em que Restart não estava na moda, muito menos color blocking, eram os tempos da moda sóbria e clean. Então basicamente só dava eu na multidão! kkk De volta ao passado, resolvi usar este amarelão que minha tia, que me conhece bem, trouxe para mim da Itália sem eu nem pedir nada de presente.  Brigadão titia! ;*




O esmalte da vez é o 269 da Kiko Milamo Makeup, uma marca de cosméticos italiana. É um amarelo com muito glitter. Obaaaaa!!!! heheheh




Para não correr o risco de ficar transparente, passei uma cama do cremoso Amarelo, da Impala. E não é que o 269 Kiko Milano ficou transparente mesmo assim??? Passei então 2 camadas do 269 Kiko Milano mas ainda não ficou do jeito que eu gostaria. Talvez eu devesse ter passado outro esmalte mais opaco por baixo ao invés do Amarelo da Impala pois ele também não tem aqueeeeela ótima cobertura.


Mas enfim! Eram 23:30 do domingo, segunda-feira cedo eu tinha que ir trabalhar então deixei assim mesmo! É a vida! A minha é assim pelo menos! hehehe



XOXO


Sim! O meu gato Edu não me deixou em paz e quis sair nas fotos! Fofuxinho da mamãe! Hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário