domingo, 31 de julho de 2011

Unhas verdes Santo Luxo + Glitter Verde 614

Antes tarde do que nunca, hehehe... Há mais de um ano eu não ia no salão fazer as unhas!!! 

Foto de 5 dias após pintar as unhas


Comprei um cupom de compras coletivs que incluia manicure então unhul! Resolvi apostar num dos esmaltes mais chatos que tenho na minha coleção: Impala Santo Luxo.



E a manicure que desse um jeito de fazê-lo funcionar pois eu já tentei e fiquei tão irritada que tirei tudo das unhas. ele é um verde cintilante super escuro, lindíssimo!! Porém é também super aguado e tem um pincel ruim que a impala insiste em continuar fabricando então o resultado: decepção!



Sabendo que ele provavelmente ficaria aguado pedi para a manicure passar 2 camas do Santo Luxo e para arrematar uma camada do Glitter 614 - Verde da Realce. Este glitter é beeeem fininho e é por isso que eu amo ele e recomendo! Principalmente para quem não é a daqueles glitter enorme. Eu gosto de ambos! hehehe

Após 5 dias, não tenho o que reclamar quando a duração! Descascou muito pouco!!!


Mais alguém teve problemas com o Santo Luxo, da Impala?


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário