segunda-feira, 8 de agosto de 2011

QUENTE NO VERÃO É... Colorblocking e Hypercolor

Dando continuidade a série QUENTE NO VERÃO É... Duas tendências muito parecidas inspiradas nos anos 80: COLORBLOCKING e HYPERCOLOR.

Ok! Já estou preparada para a pergunta clássica: Mas Pris, que trem é esse??? Peraí que eu vou tentar explicar direitinho.





Gucci - Primavera 2011
COLORBLOCKING: Combinação de cores neutras com cores vibrantes. Este constraste transforma um look que poderia ser sério/sóbrio em algo bem alegre e divertido. As cores vibrantes trazem energia ao look e não são sinômino só de casual não, viu? Você pode usar cores vibrantes no ambiente de trabalho também, mas com moderação: apenas uma cor sóbria + uma cor vibrante.






Altuzarra - Primavera 2011

Jil Sander - Primavera 2011


Burberry - Primavera 2011


Jill Sander - Primavera 2011






Gucci - Primavera 2011
Jill Sander - Primavera 2011














Até o branco com verde folha da JILL SANDER conta como colorblocking. É uma forma mais light para quem está começando a aceitar cores em sua vida. kkkk  Mas não posso negar! O fenômeno das passarelas tem sido mesmo o preto + cor.

Haider Achermann
Primavera 2011


HYPERCOLOR: É vestir-se dos pés à cabeça com uma única cor vibrante ou construir um look com peças de duas (ou até mais) cores vibrantes. O resultado é o chamado hipercor, ou seja, um look com muita cor.







 
 
 
 
 
 
Cameron Dias vestindo
Oscar de la Renta

Louis Vuitton
Primavera 2011

Valli - Primavera 2011

Alexandre Herchcovitch
Primavera 2011

Rachel Roy - Primavera 2011

Michael Kors
Primavera 2011
 














Para quem quer aderir aos pouquinhos a todo esse colorido, vestir somente uma peça de cor vibrante é uma forma de experimentar essa nova tendência.

Admito que roxo com amarelo não é para qualquer um nem para qualquer lugar mas se você tem coragem e seu chefe não se importar, divirta-se!!! Não tem como não começar o dia bem animado vestido uma peça colorida!
Melhor ainda se você não tem chefe! kkkk




XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário