segunda-feira, 1 de agosto de 2011

TOP 5 EBAY JUNHO 2011

Putz! O mês de agosto já começou e eu nem postei ainda o TOP 5 EBAY JUNHO 2011!!!! Tô pensando seriamente em transformá-lo em top 3, dadas as minhas limitaçõe sfinanceiras de ultimamente, kkkkk
 

Mas enfim! Chega de enrrolação! Esses foram 5 itens da minha lista de favoritos que fizeram meus olhinhos brilarem no mês de junho. Depois de muito pensar a respeito acabei comprando 2 deles. Eis-los! (existe isso? bem... em priscilês existe!)



* MACACÃO JEANS


Sei lá qual é a minha fascinação por macacão mas sempre adorei! Desde criançinha! Acho que nunca vivi sem pelo menos 1 no meu guarda-roupa! Heheheh Atualmente possuo... 2, eu acho.








Este modelo está anunciado no Ebay como P22 Japan Vivi Detachable Denim Skinny Overall / Jeans por AU 19.99 (AU = dólar austratilano) com mais AU 15.49 de frete. Já comprei antes desse vendedor chamado wiwichen2011 e não tenho o que reclamar pois é super atencioso e as fotos condiziam bem com o produto que recebi.











Gostei desse macacão pois é justinho (contrariando meus antigos macacões jeans super folgados) e cheio de talhes fofos e descontraídos.


















* BOLSA VERMELHA ESTILO CARTEIRO


Não vivo sem uma bolsa e um par de sapatos vermelhos. Está na hora de trocar minha bolsa vermelha atual então pensei em um modelo carteiro, que está bem na moda e eu sempre gostei de bolsas mais estruturadas. Não curto muito bolsa estilo saco, molenga, parece que tudo se perde nelas.
 

Esta bolsa está anunciada no Ebay como GENUINE LEATHER SHOULDER BAG TOTE PURSE D.RED 0.01 BID na modalidade leilão. O último leilão que se encerrou foi no valor de 28.00 GBP (libras) e o frete dela é 9.98 GBP para o Brasil. Nada mal! O vendedor é moons_uk e desse eu nunca comprei, mas tem boa reputação.



Tem outras cores LINDAS além do vermelho mas péra que dinheiro não dá em árvores! Que pena! :(





* MACACÃO EM MALHA



Já falei que eu amo macacão? kkkk Este modelo é em malha, parece super confortábel, e com um bolerinho ou casaqueto sobre os ombros pode tranquilamente entrar no escritório nas casual fridays. Tenho intenção de adquirir na cor preto pois não sei se o tecido é transparente então na dúvida, é melhor ir na cor mais escura! Fica a dica!








Anunciado no Ebay como Tiered Flouncing Strapless Jumpsuit Harem Pants Blk DN3 custa só US$9.99 mais US$ 7.30 de frete!!! Só não comprei mesmo porque ainda deve fazer frio por aqui por algum tempo mas penso em adquirí-lo-me (priscilês) no máximo em setembro ou outrubro.








Já comprei várias vezes do vendedor lenovo*dress, dentre os produtos adquiridos estão uma jaqueta de couro sintético da marca da Avril Lavigne e meias-calça estampadas com laços e florais. Recomendadíssimo este vendedor! Tudo vem bem embalado e com segurança.







* CINTO LARGO PRETO DE ELÁSTICO COM FIVELA



Tenho uma paixão ferragens, dentre elas fivelas!!! Eu estava precisando muito de um cinto preto para marcar minha cintura com os sweaters mais largos que estou usando neste inverno, e também para usar depois no verão com vestidos e saias de cintura alta.






Acabei adquirindo este cinto que esta anunciado no Ebay como C01 2 Buckle Wide Elastic Stretch Women Belt pela bagatela de US$ 6.91 com frete grátis (R$11,38!!! Obaaa!!!). É claro que por esse precinho ele não é um cinto de couro legítimo nem deve durar anos mas mesmo assim cuidando bem dele, hidratando o couro de vez enquanto imagino que ele deva durar no mínimo uns 3 anos.



Nunca tinha comprado deste vendedor scottren1975 antes mas como a reputação é boa, arrisquei e não me arrependo. O cinto demorou um pouquinho para chegar, mas não foi só com ele que tive este problema. Quase tudo que compro de Hong Kong está demorando pelo menos 2 meses para eu receber, quando o normal é no máximo 2 meses. Mesmo assim o vendedor ofereceu um reembolso porém não foi necessário pois eventualmente recebi o cinto.




Olha eu ali com ele! Hehehehe
* CAPA DE INVERNO


Tenho um gosto especial por designs clássicos, e essa capa azul royal me lembrou imediatamente a realeza. Eu queria um peça elegante para usar no inverno, porém não muito quente senão eu usaria pouco e nem em preto, para quebrar com a sobriedade do inverno.








Sendo assim eu paquerei por uns 4 meses esta capa anunciada como DOUBLE BREASTED BATWING CAPE PONCHO COAT BLUE SZ S/M por 22.50 AU mais 14.99 AU de frete, o que me custou cerca de R$64,00e valeu cada centavo. A capa tem um acabamento excelente nas costuras, no forro e nos botões. Todos os botões estão bem presos porém mesmo assim recebi botões extras.





Foi a primeira vez que comprei do 97k-cube, que tem várias outras coisas muito bacanas anunciadas em seu nome no Ebay. Recebi a capa em cerca de 30 dias, ou seja, bem rápido! E o vendedor me passou um número para rastreamento com o qual pude ficar acompanhando o envio até minha caixa postal.






Minha única queixa é quanto a cor no anúncio. A modelo está usando uma capa em tom de azul bem escuro, marinho, e já o manequim no anúncio está vestido num tom de azul bem mais claro. Sendo assim previ que eu receberia um produto em um tom dentro dessses dois. E foi isso que aconteceu! Ufa! Estou satisfeita como meu azul royal, achei mais bonito do que o marinho.






Se eu pudesse, usava todos os dias! Heheheh








Não resisti e coloquei o Tom na foto!
Vocês também costumam se aventurar pela internet a procura de roupas e acessórios?


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário