quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Unhas Obsessão + Rock + Espectral



Nesta semanae eu voltei para a minha paixão: ROXOS!!!!



Como não pude me contentar com 1 roxo só passei uma camada do OBSESSÃO (Risqué) e sobre ele, duas camadas do ROCK (Ana Hickmann).



Como o meu Obsessão estava quaaase acabando e eu não sabia, passei somente 1 camada dele. O Rock por si só não tem uma cobertura excelente então tive que passar duas.



Ao longo da semana o esmalte foi desbotando um poquinho, sabem como é... Lavando louça...  Limpando um pouco a casa... Eeeee... Fui atrás de algo para alegrar o esmalte até o fim da semana.



Eis que investi nesta nova aquisição, o ESPECTRAL (Big Universo) e não me arrependi! Até me arrependi de não ter comprado antes pois acho que ele ficou perfeito sobre o Rock. Curtiram???



XOXO

Um comentário:

  1. Olá,vim conhecer seu cantinho e já estou super seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    se quiser me fazer uma visitinha,será muto bem vinda e se gostar e quiser seguir,sinta-se em casa!
    Beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir