quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Unhas Turquesa + Água Marinha holográfico



Nesta semana me rendi mais uma vez ao tudo azul!!!! É uma das minhas cores favoritas para unhas! (Roxo   outra cor que eu amo, hehehhe)   ;)

O esmalte TURQUESA da Big Universo (R$ 1,99) é ótimo para fazer desenhos nas unhas ou também para ser usado sozinho pois tem uma boa pigmentação. Com duas camadas eu já alcancei o tom igual ao do esmalte no frasco. Ele é cremoso, ou seja, sem cintilância nenhuma e fácil de aplicar pois o pincel não é aquele de cerdas pretas horrroroso que a Big Universo andou colocando nas coleções Candy (do verão passado) e Sweet Flavour (deste inverno).



Como pouco brilho para mim é bobagem (kkkkkk) resolvi experimentar um holográfico que eu já havia comprado há um tempão mas ainda não tinha usado chamado ÁGUA MARINHA, da linha Luzes Holográficas, da Modha (R$4,50). Ele tem brilhos de tamanho médio eu diria, num tom de azul claro. Nas unhas eu diria que ele não é beeeeem holográfico, e sim um gliter muito bonito. O esmalte mais holográfico que já usei até hoje foi o NA MIRA 3D, da linha SPFW da Impala. As partículas dele são bem finas e principalmente n aluz do solvocê consegue ver umas fáíscas flutuando sobre as unhas, no ar, mutcho loko!







Não me decepcionei com o ÁGUA MARINHA pois só de olhar no frasco já imaginei que não seria super holográfico mas com certeza é o gliter azul claro mais bonito que tenho.

Curtiram?

XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário